domingo, 5 de julho de 2009

Os três primeiros falam



Marcos Gomes, 1º: "A equipe fez um trabalho excepcional no pit stop. Acho que decidi ali a corrida. Depois os dois [Camilo e Maurício] tiveram problemas e comecei a administrar".

Luciano Burti, 2º: "Marquinhos manda muito bem aqui. Eu, obviamente, precisava de um resultado. Não vínhamos conseguindo nos classificar bem. Não larguei, então, com muitas expectativas, mesmo após mudanças. Em ritmo de corrida, meu carro tem se saído muito bem. O ponto decisivo foi o pit stop, no qual a equipe fez um trabalho muito bom e talvez tenha sido a mais rápida".

Átila Abreu, 3º: "Para mim, a corrida foi um pouco tumultuada. Na tomada de tempos, tinha grandes chances de brigar pela primeira fila. Na corrida, meu carro rende mais do meio para o fim. A batida com Camilo me prejudicou bastante, perdi três posições, mas, apesar disso, consegui me recuperar. Tem sido um ano bem legal: terceiro pódio seguido. Agora é garantir vaga no playoff e pensar lá na frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário